10 de maio de 2009

Você é a prova de que eu não estou errada
de ver o mundo da minha forma desconfiada
De enxergar além, mesmo quando tudo parecer normal
De querer dar prazo de validade
De encarar o mundo com armadura
Não querer baixar a guarda

Não me fales para não ver o mundo a partir deste viés
“Nem todas as pessoas são iguais....”

Mas a de aparecer aquele que me prove o contrário
Homem mulher, não importa...
Apenas lhe imploro para que me proves

Para finalmente eu ver um motivo de viver
E não apenas sobreviver
Vagando entre os vivos.

A esperança me toma a alma
Da mesma forma que as magoas
E a razão a destrói como passo de mágica

Agora tenho certeza de quanto estou certa,
Aliás mais que certeza....
A razão agora é o que impera.

Não me aponte os dedos, pois estes te servem perfeitamente

Eu me enxergo
E me reconheço como tal
Mais do que nunca
Tento ate me iludir
Para evitar me desiludir
Mas fazer o que a verdade chega

E por mais dolorosa que seja é sempre bem vinda !!!


Rafaela Melo (eu)

Nenhum comentário: