2 de maio de 2009

TEMPO

Que o tempo sirva de reflexão
Que ele traga felicidade e conquistas
A maturidade também é sempre bem vinda
Que ele não afaste você de mim
Que não faça-me fechar para o mundo
Que não seja destruído o que já foi conquistado
Que não se perca entre os percalços do mundo
Que você aprenda a enxergar o outro como ele é
Que não julgue antes de conhecer
Que a justiça seja feita
Que as tempestades passem
Essas sempre passam
Assim se espera.

Que o tempo cure as magoas
Que se pense antes de agir.

O tempo pode ser nosso amigo,
Quando sabemos aproveitá-lo;
Como ele pode ser o nosso maior inimigo
Basta achar que ele pode parar e verá
A sua vida passar em um piscar de olhos...

Sobre O Tempo
Pato Fu

Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã
Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai
Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final
Ah-ah-ah ah-ah
Ah-ah-ah ah-ah
Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã
Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai
Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final...
(Ou melhor não derrube nunca)

Nenhum comentário: