21 de janeiro de 2007


Assim que comecei meu blog eu havia dito que era apenas para escrever minhas poesias, mas estou tão entediada; em pleno sábado a noite em casa, então resolve escrever um pouco sobre varias coisas que aconteceram comigo ou que vi acontecer com os outros.

No momento estou me perguntando por que as pessoas a cada dia que passa estão mais egoístas? Aponto de achar que seus problemas são sempre maiores que o dos outros e mais importantes que as pessoas ao seu redor. Fazem disso uma bola de neve sem fim, que passa destruindo tudo? Talvez alguns ate sejam...mas isso tem se tornado um via de regras para as desculpas alheias...

SINCERIDADE É A PALAVRA CHAVE PARA SE VIVER BEM, POIS NO "MUNDO" DESTA PODEROZA A INEXISTENCIA DA ILUSÃO... QUE CORROI CORAÇÕES,

DESTROI SONHOS GRANDIOSOS, AMORES SEM FRONTEIRAS...

Por que será que ter amigos hoje é tão difícil? Será que foi sempre assim?
As pessoas sempre tiveram que administrar suas amizades de infância como obrigação, por que depois que a maturidade chega se torna impossível manter uma relação saudável de amizade e confiança...
Os homens não sabem mas o sentido da competitividade... o por que...onde...e como...

FELICIDADE: Esta é baseada no ter e não no ser nos dicionários dos homen por isso a busca incessante e sem proveito dos momentos simples e verdadeiros de felicidade!!!

Nenhum comentário: